Mars Gaming MMGX Gaming Mouse RGB 10000dpi
Mars Gaming MMGX Gaming Mouse RGB 10000dpi
Mars Gaming MMGX Gaming Mouse RGB 10000dpi
Mars Gaming MMGX Gaming Mouse RGB 10000dpi

Mars Gaming MMGX Gaming Mouse RGB 10000dpi

MMGX

23,90 €

Criado com uma estrutura leve e otimizada que se encaixa perfeitamente na sua mão, a MMGX fornece um sensor óptico de 10000 DPI e 16,8 milhões de cores, graças ao sistema de iluminação Chroma RGB personalizável por software. Aumente as suas habilidades ao máximo com o MMGX e desfrute de uma precisão absoluta com o melhor design.

Quantidade

Design de velocidade máxima
O MMGX possui um design totalmente ergonómico, criado para fornecer uma velocidade incomparável a cada movimento, enquanto se adapta à palma da sua mão, com um peso de 89g. Desfrute de vários botões programáveis, 10000 DPI e uma estrutura ideal para obter uma vitória royale.

Iluminação RGB Chroma
O sistema LED do MMGX fornece uma iluminação RGB Chroma com até 16,8 milhões de cores personalizáveis ​​por software. Localizada na parte inferior do rato, a faixa de LED lança luz no mousepad e cria um feixe de luz que oferece uma aparência poderosa para a sua configuração.

Precisão máxima de jogo
Com um sensor óptico AVAGO 3050PRO com até 10000 DPI, o MMGX fornece uma precisão profissional para enfrentar qualquer desafio no jogo. Graças a um sistema de comutação on-the-fly e um botão Snipe lateral extra, este rato é o melhor aliado que jamais poderia desejar.

Switches HUANO e recurso Snipe
O MMGX oferece 8 botões totalmente programáveis ​​por software, permitindo total liberdade para personalizar os recursos do seu rato. Os interruptores mecânicos HUANO garantem uma durabilidade imbatível para alcançar um periférico eterno. Além disso, possui um botão lateral com a função Snipe para diminuir a velocidade do seu DPI na mira e alcançar a precisão de um profissional com apenas um toque no dedo.

Acabamento especial de toque suave
O design do MMGX oferece um acabamento de toque suave que combina perfeitamente com a sua forma: evita deslizamentos acidentais e concede-lhe o controlo absoluto do jogo, para que possa jogar sem preocupações e estar pronto para qualquer desafio.


MMGX

Ficha de dados

Tipo
Teclados e Ratos

Referências Específicas

16 outros produtos na mesma categoria:

Newsletter

Introduza o seu e-mail